Painel Florestal e Instituto Brasileiro de Florestas firmam parceria para promoção de Cursos Socioambientais

Olá, companheiros de todo o Brasil (and around the world!).

Muito bacana ver o blog Mogno Brasileiro sendo referenciado por muita gente como uma boa fonte de pesquisas sobre o assunto. O sucesso acontece em função de todos que colaboram uns com os outros! Parabéns para todos nós! Estamos tendo visitas de várias partes do mundo ao verificar nas ferramentas de análise de acesso do Google. Impressionante! Thanks to everyone around the world!




Estou devendo alguns artigos que mostram a evolução do nosso plantio de Mogno Brasileiro, Cedro Australiano e Guanandi lá na fazenda. Até julho terei postado. Os pés de Guanandi já deram sementes, acreditam? Ficamos surpresos em ver isso! Como já estão com altura boa em uma parte do plantio, já soltamos gado para comer o braquiária com sucesso!

Bom, gostaria de sugerir a vocês uma série de cursos socioambientais que irão acontecer em várias capitais do Brasil, abordando temas como produção de mudas nativas, guanandi e mogno africano, restauração florestal, manejo de florestas de guanandi, elaboração, negociação e gestão de créditos de carbono no mercado voluntário. Serão realizados pelo Instituto Brasileiro de Florestas.

Vejam mais detalhes e anotem na agenda.

Espero que gostem da dica.

Abraço a todos e continuem conosco!

2 thoughts on “Painel Florestal e Instituto Brasileiro de Florestas firmam parceria para promoção de Cursos Socioambientais

  1. Boa noite a todos,

    Estou no meu primeiro plantio de Mogno Brasileiro. Li e aprendi bastante neste blog. Quando eu possuir alguma novidade publicarei.
    Obrigado pelas informações.

    Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *